GIRLSPT.COM - Cursores Animados para o teu Hi5

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Caixas de som para PC's

Hoje eu vou falar de caixas de som para PC's que são muito fofas, vocês vão se apaixonar, assim como eu. Se vc ja esta cansando de todos os dias quando vai mexer na net, ver aquele PC preto e prata no meu caso, esses acessórios vão levantar seu astral, principalmente se você gosta de ouvir música. E qm ñ gosta?
Semana que vem eu falo dos mouses, depois das webs, para você montar um PC com a sua cara.


Esses dos monstrinhos são muito fofuxos. Eu quero um...


Da Hello Kitty não pode faltar.


Diversos bichinhos superfofos.


Esse do pinguim é igual ao da minha prima dona do blog Dreams Can Be.

Muito fofas essas caixas de som, né? Semana que vem tem mais acessórios pra PC's, ñ deixem de acessar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário