GIRLSPT.COM - Cursores Animados para o teu Hi5

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Sintomas da NerdDade

Olá, meus caros amigos do blog. Hoje eu vou mostrar a vocês os 10 sintomas da febre Nerd.Se vc estiver com algum deles, xauzim amigo, vc virou nerd. ( Sem ofensas, pq eu tbm sou uma ¬¬'' )


1: Vc começa a fazer seus deveres frequentemente, e percebe q nunca mais levou anotação;
2: Vc de repente, percebe q sua vista não esta boa como nos velhos tempos, então vai ao medico e ele diz q vc vai ter q usar ÓCULOS;
3: Sua cara vai começando a ficar cheia de espinhas;
4: Vc nunca mais come guloseimas, só come maçãzinha, perinha, bananinha e etc;
5: Sua voz começa a ficar mongoliana;
6: Vc começa a ficar doente mais rapido (nerds vivem gripados);
7: Toda vez q o professor faz uma explicação e olha pra vc, vc balança a cabeça pra cima e pra baixo;
8: Vc ira ter q usar aparelho;
9: Vc começa a dedurar todo mundo pro professor;
10: Vc fica com uma risada muito estranha, tipo, sinistra.

Eu to com o número 2, 3 e 6. E vc ja se contaminou c/ algum desses sintomas? Se a resposta for sim, com qual deles?
Eu ainda nn descobri a prevenção, nem o tratamento, mas quando eu souber eu vou contar a vocês, okay.


Um comentário:

  1. Vc de repente, percebe q sua vista não esta boa como nos velhos tempos, então vai ao medico e ele diz q vc vai ter q usar ÓCULOS;
    3: Sua cara vai começando a ficar cheia de espinhas; Vc ira ter q usar aparelho;

    Será q eu to nerd ?
    By : Gabi *---*

    ResponderExcluir