GIRLSPT.COM - Cursores Animados para o teu Hi5

terça-feira, 10 de maio de 2011

Animal Print


Os desfiles já mostraram, as revistas de moda confirmaram e elas já estão até no meu guarda-roupa. É isso mesmo, o animal print está de volta e veio com tudo. Depois de sua fase cafona, o animal print agora se tornou uma das tendências para essa estação e se tornou uma peça básica no armário feminino.



VESTIDOS- A melhor opção de vestidos são os curtos, pois os longos chamam muita atenção, mas cuidado com o tamanho e o decote para não ficar vulgar.


CASACOS- Além de fofos, dão um up no look. Mas não misture o casaco com outra peça de estampa animal.


SAIAS- Só tome cuidado com o comprimento, e as de pregas são fofas.


ACESSÓRIOS- Esses, você não pode ficar sem.


SAPATOS- Os saltos são comuns, mas eu já vi um all star e é perpho, principalmente com um cadarço de cor neon.


UNHAS- Eu ainda não sei como se faz, mas axo lindooo. Quando eu aprender, eu posto aki no blog.


MAKES- Mais um tutorial que eu to devendo.

Essa tendência utiliza várias estampas de animais, porém, a mais conhecida e utilizada é a de oncinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário